jueves, 22 de agosto de 2024

Astrud Gilberto - Canta In Italiano


Astrud Gilberto

Canta In Italiano

1968

Verve




Tristezza Per Favore Va Via ... = Goodbye Sadness

Castelli Di Sabbia = The Shadow Of Your Smile

Aruanda

Tristezza

Gli Occhi Miei

Malinconia = Manha De Carnaval

La Banda

Miro In Alto ... Voglio Te = I Had The Craziest Dream

Dammi Un'Idea = Summer Samba

Tu Non Mi Guardi Più = A Certain Sadness

Portami Con Te = Fly Me To The Moon

Un Milione, Un Miliardo
















2 comentarios:

  1. Olá, desculpe a minha ignorancia, mas talvez por ser idoso não sei como obter o arquivo relativo ao album pelo link publicado. Pode me ajudar?

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Olá, boa noite. Para baixar o álbum e qualquer outro álbum deste blog, você deve clicar apenas na música que está sombreada, neste caso é a música ''Fly Me To The Moon''. Imprensa. Janelas pop-up e anúncios aparecerão automaticamente. Nenhum deles contém vírus ou algo parecido, mas você não deve baixar nada das páginas que aparecem. Basta ficar atento à página com o link: exe.io, lá aparecerão as instruções e um contador de segundos antes que apareça o link final para o download. Se você tiver algum outro comentário ou solicitação, não hesite em escrever e se você conhece bons álbuns vocais de jazz fáceis de ouvir, passe-me as informações e assim que puder irei carregá-los aqui. Você também pode visitar meu outro blog que é puramente instrumental. Espero que você esteja bem, obrigado por escrever. Saudações de Caracas, Venezuela.

      Eliminar

Sarah Vaughan - A Time In My Life

Sarah Vaughan A Time In My Life 1987 Mobile Fidelity Sound Lab Imagine On Thinking It Over Inner City Blues (Makes Me Wanna Holl...